quarta-feira, 21 de julho de 2010

Crepúsculo

Bom, Hoje fiquei muito feliz em saber que pessoas, comentando ou não, tem estado e lido minhas idéias, devaneios ou realidades.

Obrigado AMIGOS e INIMIGOS que andaram assimilando meus pontos de vista. Ok, verdade, alguns tolos nem tanto...

Repercussões, positivas ou negativas,à parte, aqui estou, mais saudável do que nunca (adogo*).

*************************************************************************************


Amigos indo e vindo, fui assistir CREPUSCULO (sim, nem eu acreditei na minha presença diante aquela tela mais pálido do que nunca, com a sala lotada de garotas chatas hipnotizadas pelo mau gosto).

A verdade é que foram 120 min perdidos e os mais longos da minha vida. O filme tem a fotografia muito bonita, entretanto o enquadramento deixou muito a desejar. Diálogos intermináveis, em closes nos rostos pálidos dos protagonistas, que se resumiriam em um simples “eu te amo”. Eu ate afirmo que o close foi aberto umas três ou quatro vezes, mas apenas pra mostrar o corpo de um lobo (nesse momento meninas e meninos gritavam... han?!). De fato, o único fato positivo de ver um filme com vampiros e lobos, com os mesmo dramas apresentado na novela Teen da Globo intitulada MALHAÇÃO, com a diferença dos caninos, foi a companhia das amigas. Rimos muito, mais de nós mesmos (sim dentro do cinema... e “silêncio o c****lho”) do que de alguma ceninha mal elaborada do filme em questão.


Daí, após sobreviver a primeira secção, eis q os amigos da caravana de Ilhéus me chamam “pra ver um filme. Foi desligando o MSN e já rezando: “ Senhor, livrai de todo mal amem”... não é que chegado o dia era o bendito filmeco* dos vamp-teen-com-problemas-sexuais-e-puberdade? Não acreditei, rezei tanto... cof cof.Então, em cinco ou seis, começamos a conversar, eu sempre pondo mais temas, na expectativa de não lembrarem do filme... enfim, não esqueceram, mas preferiram trocar um filme patético e açucarado teen por uma esticada de conversa em um lugar mais apimentado e quente. Onde? Nem te conto... kkkkk

DICA DA SEMANA: Não assistam CREPUSCULO.

P.S. Recusei-me a desenvolver qualquer idéia ou comentário mais complexo do filme, tento em vista que devo primar pela minha saúde mental. Não cabe a eu julgar um vampireco que não quer transar com a namorada piranha indecisa que quer todos e vê-la dormindo com um lobo bombado. Tão pouco comentar algumas ceninhas de efeitos especiais e caráter duvidoso... já vi melhores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário